Fale direto com o Estabelecimento

Sua mensagem será enviada direto para o endereço de e-mail da empresa cadastrado no EncontraSP.
Se o estabelecimento não responder o contato nas próximas 24 horas, sugerimos que você entre em contato pelo telefone da empresa (11) 3723-4700.



Close




Crie sua conta no EncontraSP, é grátis!
Cadastrar
ou


Já tenho minha conta



Close

  Cidade      Bairro 

EncontraSP

Empresas A-Z - Morumbi| Guia de Ruas - Morumbi| Categorias - Morumbi



Hospital Leforte Morumbi Localizado em Avenida Professor Francisco Morato, 121, Morumbi, Zona Oeste, 05615-190, São Paulo - SP. Telefone: (11) 3723-4700.

Hospital Leforte Morumbi

  29 opiniões.
Acessos: 90258

Logo e Foto de Hospital Leforte Morumbi


Endereço:
Avenida Professor Francisco Morato, 121
Morumbi - Zona Oeste - São Paulo - SP
CEP: 05615-190

Contato:
Telefone       Telefone: (11) 3723-4700   
Site:
E-mail:                   Facebook       Blog       Twitter     

Descrição Sobre:
O Leforte, Hospital do Grupo Saúde Bandeirantes, representa a consolidação de uma equipe de administração hospitalar com mais de 30 anos de experiência, atenta às necessidades do mercado de saúde.Localizado no bairro do Morumbi, o Hospital apresenta serviço de excelência no atendimento integral a pacientes adultos e pediátricos, com instalações sofisticadas e equipamentos hospitalares de última geração.

Horários e Atendimentos:


Formas de Pagamento:


Assuntos Relacionados e Sinônimos:
hospital Leforte Morumbi




Estes dados são seus?
     Edite esta página!     


  Como esses dados vieram parar aqui?





  59 avaliações deste local dê a sua opinião


......................................................................................................................................................................................................
Os comentários não representam a opinião do site EncontraSP; a responsabilidade é do autor da mensagem.




marcelo
postado em 30/4/2014
 A primeira vez que fui, o atendimento foi ótimo. Na segunda vez, terrível. Uma espera superior a três horas. A sala de espera infantil e um trauma, sem ventilação e varias crianças doentes. Total desrespeito e total descaso com os pacientes. Data de 08.04.14


KARINA
postado em 20/5/2013
 PASSEI COM A EQUIPE DO DR HILTON DA ORTOPEDIA, SENSACIONAL ,MÉDICO MUITO BOM ,MUITO ATENCIOSO ,TANTO NO PRÉ ,QUANTO NO MEU PÓS OPERATÓRIO DO MEU FAMILIAR RECOMENDO ESSA EQUIPE PARA TODOS !!!


regina
postado em 3/5/2013
 ótimo atendimento


FLAVIA DE PAULA O LEITE
postado em 25/4/2013
 Péssimo atendimento via telefone. Imagina pessoalmente


JAQUELINE SANTOS
postado em 19/4/2013
 estive no hospital no dia 17/03/13 no PS infantil, na hora que cheguei por volta das 20:30hs me disse a recepcionista que haviam 3 médicos, que derrepente sumiram e só restou 1, demorei 3 horas isso mesmo 3 horas para passar na consulta com meu filho de apenas 3 anos, sem contar que fui atendida assim tão rápido porque outras pessoas a minha frente desistiram, peço que a direção tome uma providência a respeito, pois não se pode demorar tanto tempo assim para se passar em uma consulta.


Diel Silva
postado em 19/4/2013
 Eu gostaria de relatar aqui minha decepção que tiver ao passar pelo hospital Lefort,passei minha filha na segunda feira demorou 1 hora para apenas abrir a ficha de atendimento. Tudo bem achei que fosse pelo quantidade de pessoas,mas tiver a conclusão que a demora faz parte deste hospital mesmo, na quinta passei meu filho muito mail,com muita febre depois da triagem demorou muito pelo atendimento do médico, tiver que pedir um termo mitro aqui que maticaram ele. Depois que passou na médica feito o rx uma hora para retorno médico,para me falarem que perderam a ficha dele,afinal sair de la sem medicação para meu filho ás 02:00 da manhã detalhe dei entrada ás 20:00 hs.


Ilza Berelli
postado em 16/4/2013
 Existem coisas em nossas vidas, que sao esperadas, outras sao necessarias,mas , existem coisas que sao imprescindiveis.Para mim e para meus familiares, depois de algumas coisas desagradaveis que passei ha alguns dias , com relacao a saude, se tornou imprescindivel um agradecimento e muitos elogio ao Hospital Leforte, aos funcionarios e equipe medica pelo maravilhoso tratamento,dedicacao e paciencia que todos tiveram para comigo, ressaltando os ANJOS que fazem daquela UTI um lugar abencoado e onde me senti muito querida. Que Deus pague a todos. ILZA


Sergio
postado em 26/3/2013
 Ontem(25/03/13) fui acompanhar um amigo que estava com dores no abdômen. Ao chegar a equipe de segurança já veio com a cadeira de rodas e já chamaram uma enfermeira que o levou a Sala de Observação de Adulto, enquanto eu fazia a ficha que não levou nem dez minutos. Quando fui acompanhar a recepcionista até onde ele estava, encontrei-o sendo medicado com soro e buscopam na maca. Foram pedidos exames e ontem mesmo foi operado(cálculo renal)e deve receber alta hoje. Muito bom atendimento, limpeza, organização e instalações.


Sérgio Sousa
postado em 18/3/2013
 O local foi a opção por ser mais próximo. Eu diria aos amigos que não procurem esse hospital, pois o atendimento é muito demorado. Hoje precisei de atendimento, cheguei ao as 12:40 e fui atendido na recepção as 12:51, que felicidade que fiquei, pois estava com uma enorme dor de cabeça. Por volta de umas 15:00 questionei os funcionários da recepção se não havia médico e obtive como resposta que sim, porém uma só e que ma chamou as 15:15 e me passou medicamentos, pimba, mais 25 minutos só para ser medicado. Não gostei do atendimento, a unica coisa que tem de bom é o estacionamento que fica na porta, mas o valor R$ 16,00 a hora e o atendimento tão demorado jogam contra, até sugere um conluio, nota zero. Muita gente reclamando, não indico para nenhum amigo, amigo que é amigo não quer ver o seu sofrimento.


Vera Lucia da Motta Goy Soares da Silva
postado em 7/3/2013
 Bom dia Quero deixar aqui meus agradecimentos a equipe do Hospital Leforte, fuiz uma Pieloplastina REnal em 12-06-12, equipe em geral extremamente profissional,atenciosa e carinhosa, desde os médicos até a equipe de copeiras(os),Agradeço a todos que direta ou indiretamente cooperaram para minha cirurgia ser um sucesso, principalmente o estado emocional que qualquer paciente fica quando se encontra num hospital...PARABÉNS CONTINUEM ASSIM.Beijos em todos.


Maria do Carmo C. Zeraik
postado em 21/2/2013
 Seria injusto se eu citasse nomes e deixasse de mencionar alguem,então deixo aqui o meu eterno agradeciimento a todos os funcionarios do Hopital Lefort que por quase cinco meses cuidaram do Sr Douglas Zeraik(meu esposo)com carinho,atenção e mto profissionalismo.O tratamento humano despendido nesse hospital é realmente diferenciado.Que Deus abençoe a todos esses profissionais.


keli
postado em 21/2/2013
 Nossa, estou sem palavras para agradecer o Hospital Lefort, minha filha ficou internada lá, o atendimento da Pediatria foi excelente, os médicos ótimos profissionais, enfermária etc... Gostei muito mesmo. Obrigada Equipe Lefort


Margareth Cespedes
postado em 19/2/2013
 Sou Margareth Cespedes,esposa do paciente e médico José Luiz Cespedes que passou em dezembro 2012 por procedimento cirurgico de coluna cervical com a equipe médica do Dr Rogério Rocha o qual refiro extrema competência.Ao hospital Leforte Morumbi indicado pelo cirurgião: Digo diante de um diagnostico complexo, a humanizacao com que fomos acolhidos desde a recepcão até cuidados mais especificos podemos exaltar a grande satisfacão.Quanto a estrutura fisica sem comentários é de execente qualidade ao meu ver.Deixamos aqui em nome da familia especial agradecimento, extensivo a todos os funcionarios do hospital leforte...


Cristiane
postado em 18/2/2013
 Fui atendida rapidamente na triagem com toda delicadeza que compete ao trabalho num Hospital, porem depois fiquei 1h e 5min esperando o medico me atender. Para um Hospital que estava vazio eh revoltante ficar todo esse tempo esperando. E ai, 3 min de consulta. Sinceramente, nao preciso passar por essa falta de respeito.


elisangela
postado em 15/2/2013
 Atendimento telefonico péssimo, não soube me informar se atende o convênio da minha mãe ou não. Lamentável


Newton Armada
postado em 19/1/2013
 Eu fui operado no Lefort em 2012 e achei tudo muito bom. Minha esposa ja foi ali internada e desde o dia 17/01/2013 la se encontra. Estacionamento, recepção no PS, enfermaria, médicos e apartamentos. Tudo muito bom. COM EXCEÇÃO DA ALIMENTAÇÃO. PÉSSIMA, POUCA QUANTIDADE E POUCO APETITOSAS. PARECE QUE O DOENTE E O ACOMPANHANTE TÊM QUE PASSAR POR UM REGIME PARA EMAGRECER!!!


paule
postado em 17/12/2012
 Muito bom! Sou bem atendida


Francisco
postado em 14/12/2012
 Aos amigos do 2º andar do Hospital Lefort, Silvio, Marcio, Marcelo, Renata, Eliana, Helena, Marta, Daniela, Dra Lais, Ariane, Juliana, Carol, Michelli, as moças de atendimento da Copa e todos os demais cujo nome estamos deixando de mencionar. A familia do sr Iracy Rodrigues, o qual esteve internado do dia 05 de novembro até o último Sabado dia 08 de Dezembro, vem agradecer a voces do Hospital Lefort pela maneira atenciosa e por que não dizer “carinhosa” como trataram nosso amado marido, pai e avô. Lembramos da maioria do nome de vcs, mas desculpem nos se esquecemos de alguem, mas a “carinha” de vcs estão gravadas em nossa mente e coração. Muito obrigado e Deus os abençoe abração Dila, Regina, Francisco, Maria Celia, Maria José, Paulo, Roque, Henrique, Rosely, Aline, Tais, Eduardo, Juliana, Luiza, Lia


Gisele Rothe
postado em 27/11/2012
 Boa tarde quero aqui deixar meu comentário sobre esse hospital, nunca vi nada igual parabéns aos atendentes ao médicos atendimento de primeira,continuem assim.


Thaís
postado em 27/11/2012
 Que plano da intermédica vocês atendem ?


milton
postado em 6/11/2012
 Qual plano da Intermédica vocês atendem?


MARLENE
postado em 5/11/2012
 ONTEM ESTIVE NESSE HOSPITAL COM MINHA FILHA COM MUITA DOR PASSEI PELA RECEPÇÃO E DEPOIS PELA TRIAGEM E ME FALARAM QUE A ESPERA ERA DE UMA HORA EU FIQUE TRES HORA ESPERANDO UM ATENDIMENTO E NADA DEPOIS FUI PERGURTAR NA TRIAGEM A QUE HORA IA ME ATENDER FORAM MUITO MAL EDUCADAS E AINDA ME FALARAM QUE NÃO PODIAM FAZER NADA ERA ASSIM MESMO!!! QUE HOSPITAL PARTICULAR E ESSE? ME PARECE MAIS UM HOSPITAL PÚBLICO. NUNCA MAIS VOU APARECER NESSE HOSPITAL ATENDIMENTO DE QUINTA CATEGORIA E NÃO UM CINCO ESTRELAS.


Gilberto Guerra
postado em 29/10/2012
 Parabens... médicos pediatras .. maravilhosos... minha filha de tres anos e meio... teve uma infecção urinaria fort... sem palavras.. todos os exames, a passagem pelos pediatras... hoje esta bem... minha filha passou por profissionais...


fAMILIARES DE DOUGLAS ZERAIK
postado em 24/10/2012
 PASSEI POR MIL HOSPITAIS MAS JAMAIS VI UM ATENDIMENTO IGUAL AO DO LEFORT. DURANTE OS 130 DIAS EM QUE MEU MARIDO LÁ ESTEVE SEMPRE CERCADO PELO MAIS HUMANO,CARINHOSO E EXTREMAMENTE COMPETENTE ATENDIMENTO DE TODOS OS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS. SEREMOS EU E MEUS FAMILIARES ETERNAMENTE GRATOS.


Cláudia Lisboa
postado em 22/10/2012
 Em 21/10 estive no Lefort para consultar minha filha Ana Beatriz. Porém o atendimento na recepção é péssimo, 4 funcionárias amontadas chamou minha senha para guiche 01 fui até lá e perguntei quanto o atendimento e nem sequer me ouviram quanto precisei alterar o tom de voz e perguntar onde ficava a triagem a enfermeira Tatiane ironica disse: o que ela quer não sabe onde fica a triagem? As atendentes Andreia e Rita o mesmo comportamento, ridículo o atendimento da recepção funcionárias perdidas e mau educadas.


Waldyr Pollini Piccione
postado em 18/10/2012
 Boa tarde! Quero agradecer a todos os funcionários desde a recepção (recepcionistas, seguranças, copeiras, nutricionistas, auxiliares de limpeza, equipe de enfermagem e a equipe médica) e, também gostaria de parabenizar a todos os médicos(as), pelo dia dos Médicos! Estou muito agradecido pelo atendimento dispensado por todos os proficionais envolvidos na minha recuperação, no período de 07/10/2012 a 12/10/2012 (período de minha internação)! Waldyr Pollini Piccione


Alessandro Aleixo de Sousa
postado em 5/10/2012
 Boa tarde senhores. Venho por meio de esta fazer a segunda reclamação e espero que eu seja respondido pois a primeira se quer me responderam. Do que adianta ter uma estrutura bonita e não ter atendimento, no ultimo dia 27/09 chequei no hospital com o meu filho as 20:45 e fui atendido quase as 22:30, para medicarem meu filho tive que falar um monte, estamos falando de um hospital particular e não de um hospital do governo, o seu atendente de abertura de fichas tem que ter mais conhecimento e abrir a ficha e não ficar falando que uma criança que está com diarreia e vomito e desidratada não é caso urgente a final ele não é medico. Queria perguntar se vocês acham certo ter somente dois médicos para atender, se chegar um caso emergencial como é que fica o atendimento? Um descaso com os pacientes que quando precisa do atendimento tem que ficar a mercê de vocês, somos humanos e que queremos um atendimento de boa qualidade a final estamos pagando por isso não estamos pedindo nada. Espero em ter uma resposta pois na primeira vez fiz uma pelo hospital e até o presente momento não tive resposta ou é assim mesmo que vocês tratam as pessoas e não querem nem saber e nem dar algum tipo de resposta.


Wagner Vitor
postado em 4/10/2012
 Já fui atendido duas vezes no hospital, sendo uma delas em situação de emergência. O pessoal do Hospital Leforte está de parabéns pela rapidez, gentileza e competência.


celi teixeira
postado em 2/10/2012
 Meu marido está internado, inclusive passou 3 dias na UTI e parabenizo o hospital pelo belíssimo atendimento e zelo pelos pacientes.


Izabel
postado em 11/9/2012
 Fiquei internada uma noite, pois fiz uma cirurgia e na alta queriam me cobrar o dobro do valor combinado sendo que na internação não tinham nem o orçamento em mãos. Serviço ruim e não tem palavra. Ameaçam o paciente na frente de todo mundo!


Agnaldo Leandro da Silva
postado em 5/9/2012
 Escolhi este local pois moro perto, diria a meus amigos, que nunca jamais fiquem calados dentro deste hospital, pois ainda são falhos na comunicação, o atendimento é médio, estacionamento é médio, muita falha na comunicação, tem que ser melhorada, o Dr. Ewerton Paes Serodio CRM 125739, encaminhou erroneamente minhas solicitações de medicamento para a caixa de exames, conclusão entrei as 16h01 e sai medicado as 20h30, sem dizer que ele não teve coragem de concluir minha consulta ou me pedir desculpas, passando para o médico Ario Freire de Carvalho a conclusão, ainda flagrei o Méidco Ewerton as gargalhadas em seu consultório com outros " Drs." sei que essa reclamação não será levada a sério, mas fica aqui o meu desabafo.


Adriana Alves
postado em 29/8/2012
 Minhã irmã chegou ontem neste Hospital as 21 horas, removida para fazer uma cirurgia de Cateterismo. O Médico que atendeu quando ela chegou, as 4 horas da manhã, não tirou os sinais vitais, ou seja foi removida com problemas no coração e o Hospital nem faz o minimo? Meu Deus onde estamos? Para completar o Médico (Dr Paulo) disse que o Hospoital que ela estava devia ter pedido a remoção no mesmo dia e não esperado 3 dias. E que a deixaria em observação pois este tipo de cirurgia não é feito assim, afinal estamos falando do que? hoje além dos Bandidos tenho medo também dos médicos,convênios e etc, afinal se deixar eles nos matam antes da doença!


walter luis da silva
postado em 22/8/2012
 Obrigado! Ate hoje o meu filho é bem atendido. Ele fez uma cirugia no estomago e passa muito bem. Ele esta hoje na uti mel pediatra. Estou muito sastisfeito. Que Deus abençoe aos medicos, equip de infermagem da uti e os atendentes.


Jovania Santos Pimentel
postado em 10/8/2012
 O atendimento na internação é pessimo! Muitas horas de espera. Para se ter uma idéia estou aqui no hospital agora mesmo desde as 11:3 0da manhã e já são 21h e ainda não aconteceu minha internacão. Os funcionários que trabalham nesse setor São fraquíssimos e inventam desculpas todo tempo. Eles duvidam da nossa capacidade de raciocínio. Não recomendo o hospital a ninguém. Aqui só serve para se fazer curativo e olhe lá... Estive ontem aqui para ser atendido pelo médico, pois estava com muita dor no rosto e inchaço, pois fiz uma cirugia de sinusite. A Médica disse que tudo esta bem e me passou um analgésico. Hoje meu médico me disse que tudo estava inflamado e que eu precisaria ser internado. Ja pensou? Estou há 10hrs aguardando uma internação, pois só terei o atendimento completo se eu for internado, caso contrário so analgésico.


Luciana Marques Pimenta
postado em 22/7/2012
 Escolhi o Hospital pela localização, razoavelmente próxima da minha casa. Em menos de 24 horas tive duas experiências opostas com eles: uma EXCELENTE, ontem à noite, quando fui atendida com extremo cuidado e delicadeza desde o pessoal da recepção até o médico, Dr João Luiz, e o auxiliar de enfermagem, Adriano. Acontece que precisei tomar um medicamento de prevenção ao tétano, por via intravenosa, que foi muito difícil encontrar, e que depois as farmácias da região não tinham como aplicar. Procurei o hospital novamente hoje de manha, com o medicamento comprado ontem à noite, e o mundo lá já era outro. Por meio da recepcionista, e por orientação da chefe de serviço Thais, só ouvi "nãos" e justificativas burocráticas para esses "nãos", sem nenhuma sugestão de alternativa viável. Entendo a política de não aplicar medicamento que venha de fora, apesar da caixa preservada e lacrada, mas não oferecer outra alternativa além de "procure amanhã outro ambulatório que atenda a SulAmérica" foi LAMENTÁVEL. Será que o hospital não tinha o medicamento, e por isso não podia me aplicar, nem ontem nem hoje? Ou será que não dispões de profissionais habilitados para dar uma simples injeção intramuscular? Para um pronto socorro, que atende acidentados, isto pode ser um problema, não? Só para lembrar: hospital não é hotel! Os serviços que devem ser avaliados vão muito além do estacionamento. Que tal, por exemplo,avaliar as práticas da Medicina?


WILSON ROBERTO MACIEL
postado em 27/6/2012
 CIRURGIAS ORTOPÉDICAS ESTE HOSPITAL É REFERENCIA? GRATO WILSON ROBERTO


Albano
postado em 25/6/2012
 TELEFONE SÓ DÁ OCUPADO, COMO PODE UM HOSPITAL NÃO SE CONSEGUIR FALAR!!!!!


RONALDO LIMA
postado em 24/6/2012
 Queria agradecer muito o atendimento eo carinho que tive nestes dias que estive internado pois os profissionais que la trabalham sao muito competente no que faz nao tenho palavras para agradecer. Então resolvi fazer uma postagem a estes profissionais. Primeiro pedido de desculpas Dr Thais que atendeu o paciente do quarto 221. AGRADECIMENTOS A MICHELLI E EQUIPE POIS SÃO PROFISSIONAIS E VALEM OURO COMO TODOS QUE CUIDARAM DE MIM SE FOR FALAR O NOME POSSO ESQUECER ALGUEM ENTAO QUE ESTA MENSAGEM POSSA CHEGAR A DIRETORIA DO HOSPITAL E AGRADECER TUDO QUE VC FIZERAM POR MIM E AO DR ASSIS QUE REALIZOU MINHA OPERAÇÃO; OBRIGADO A TODOS.RONALDO


Claudia
postado em 22/6/2012
 Ótimo lugar, atendimento muito bom o atendimento telefônico é péssimo.já estou na 3 chamada e nada,até cair a ligação.O que acontece?


Bianca
postado em 20/6/2012
 Precisam melhorar atendimento telefonico...DEMORA MUITO!


Patricia Pereira da Silva
postado em 19/6/2012
 Boa tarde! POR FAVOR ATENDE INTERMÉDICA MAX 300? Aguardo retorno, obrigada. Att. Patricia


Tallyta Vieira
postado em 18/6/2012
 Segundo o site, os Planos atendendidos pelo LEFORT são: ABET - MARINHA - ERONÁUTICA - MARÍTIMA - ALLIANZ - MEDISERVICE - AMIL - METRUS - BRADESCO SAÚDE - MEDIAL - CABESP - NOTRE DAME - CARE PLUS - OMINT - CET - ONE HEALTH - CETESB - PETROBRÁS - CORREIOS - PLAN ASSISTE - DIX SAÚDE - PORTO SEGURO - FUNDAÇÃO CESP - PRODESP - FUNDAÇÃO SAÚDE ITAÚ - SABESPREV - FUSEX - SANTAMÁLIA- GAMA SAÚDE - SBC SAÚDE GOLDEN CROSS - SP TRANS- HOSPITAÚ - SULAMÉRICA - INTERMÉDICA - UNIBANCO - IPEN CNEN - UNIMED PAULISTANA - LIFE EMPRESARIAL - USISAÚDE - LINCX.


jose manuel afonso
postado em 15/6/2012
 Vocês atendem o Plano Golden Cross Essencial?


Simone A. Silva
postado em 14/6/2012
 Vocês atendem o plano de saúde da GreenLine Special para clínica médica? Tenho asma, e este hospital é próximo da minha casa. Aguardo resposta. Obrigada.


deborah de marco
postado em 11/6/2012
 A opçãõ foi me apresentada pelo cirurgião .Escolhi considerando custo-beneficio. Durante a minha estádia no Hospital descobri que os beneficios eram bem maiores que os esperados. A equipe é delicada e generosa,os espaços bem amplos,e o acompanhante fica bem instalado. Agradeço e desejo sucesso e fraternidade a todos.


Cristiana Fernandes Farias
postado em 11/6/2012
 Gostaria de saber se esse hospital atende o plano de saúde Mediservice Bronze? Obrigada


Ariana Vieira
postado em 5/6/2012
 Este hospital tem sido muito bem falado por várias pessoas do Morumbi. Todos muito satisfeitos. Gostaria de saber, por que vocês não atendem plano Sulamérica 445 - Plano Especial Empresa, no Pronto Socorro. Nós moradores daqui que dependemos do São Luiz, sofremos muito por não termos uma segunda opção. Grata, e analisem com carinho. Ariana


Nelio
postado em 29/5/2012
 Gostaria de saber se o hospital atende a Unimed Paulistana e , caso atenda, a partir de qual plano e que tipo de atendimento? Grato


valeria Moraes
postado em 13/5/2012
 Atendimento da area de medicação pessimo. Informações divergentes entre enfermagem e medicos.


Rita de Cassia de F. Coimbra
postado em 2/5/2012
 Muito bom, mas precisa melhorar o atendimento telefônico, pois é demoradíssimo.


Daniela
postado em 21/3/2012
 eu gosto de ir neste hospital pois a maioria das vezes o atendimento é mais rapido que no sao luiz, por enquanto !!!!


vera lucia barbosa
postado em 9/3/2012
 Gostaria de participar dessa equipe, sou técnica de enfermagem, trabalho em uti neo e berçario, e já trabalhei em pediatria.


Renata Caprera Tondin
postado em 5/3/2012
 Demora no atendimento por telefone, já estou 10min esperando!


Internauta
postado em 2/3/2012
 PELO AMOR DE DEUS, já pedimos ao Rodrigo, da administração da noite, que coloquem algum toco de madeira, para a chapa de ferro que está na entrada dos carros, parar de fazer tanto barulho o dia todo e A NOITE TODA. já fazem 3 noites que nós do prédio vizinho não dormimos. É muito pouco caso com os vizinhos. Tem também um telefone (dizem que é da segurança), instalado no pilar externo junto à Rua que toca o dia inteiro e A NOITE INTEIRA. Por favor, tomem providencias. Obrigado.


DANILLO ARGENTONI JUNIOR
postado em 6/2/2012
 BOA NOITE DEIXO AQUI MINHA AVALIAÇÃO SOBRE O HOSPITAL LEFORTE MORUMBI. NO ULTIMO DIA 02/02/12 PASSEI POR UMA CIRURGIA NO LEFORTE HOSPITAL MUITO BEM EQUIPADO MUITO BEM LIMPO ATENDIMENTO TOTAL SEM TIRAR NENHUM COLABORADOR TODOS EM CADA SUA ATIVIDADE COM MUITA ATENÇÃO EM HOSPITAL OTIMO E RECOMENDO PARA TODOS OBRIGADO A TODOS DO HOSPITAL. DANILLO ARGENTONI JUNIOR


Claudia Buelau
postado em 2/2/2012
 Boa noite! Tenho a intenção de montar uma loja de roupa praticamente ao lado do hospital e gostaria de ter alguns dados, como número de médicos,enfermeiros e funcionários de uma maneira geral, para poder atender às necessidades da comunidade médica e fazer um plano de divulgação. Com quem eu poderia falar? Eu ficaria muito grata em poder entrar em contato com o RH do hospital. Grata, Claudia


rosana
postado em 31/1/2012
 Estou ligando ha horas mas me deixam na linha ,será que é sempre assim?


Tereza Conva
postado em 9/1/2012
 Acho que vcs deveriam abrir para mais planos de saude, atendem poucos planos de saúde. Estou falando isto porque todos que foram me recomendaram o Hospital.


Internauta
postado em 18/11/2011
 Bom dia, gostaria de saber se vcs atendem o meu plano de saude Petrobaz meu email é reginamachadinho@hotmail.com obrigado



Hospital Leforte Morumbi Classificação: 7,83333333333333/10 - 29 resenha(s).

Compartilhe sua opinião sobre Hospital Leforte Morumbi


 

Deixe sua opinião ou avaliação:



Comentários devem conter um mínimo de 15 caracteres.
Nome: (preenchimento obrigatório)
Email: (Não mostrado publicamente)
Nota:(preenchimento obrigatório)


Tente responder a essas perguntas:

  • Por quê você escolheu esse local?
  • O quê você diria aos seus amigos sobre este local?
  • Atendimento bom? fácil para estacionar ou pagar?



                        

   




Cadastre sua Empresa: é Grátis