Fale direto com o Estabelecimento

Sua mensagem será enviada direto para o endereço de e-mail da empresa cadastrado no EncontraSP.
Se o estabelecimento não responder o contato nas próximas 24 horas, sugerimos que você entre em contato pelo telefone da empresa (19) 3515-7200.








(opcional)









Close
Sou Dono - Deste Estabelecimento

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Favor Preencha corretamente o email e seu telefone para que possamos entrar em contato.

















Close
Como Chegar em Net Turbo


Close

  Cidade      Bairro 

Início - Centro - Valinhos| Guia de Ruas - Centro - Valinhos| Categorias - Centro - Valinhos | Cadastre sua Empresa (grátis)


Net Turbo Localizado em Rua Sao Carlos, 21, Centro - Valinhos, Centro - Valinhos, 13276-134, Valinhos - SP. Telefone: (19) 3515-7200. .

Net Turbo


Média:1.4 (30 avaliações)

Endereço: Rua Sao Carlos - 21 ,  Centro - Valinhos - Valinhos - SP - 13276-134   

Telefone: (19) 3515-7200    Celular: (19) 3869-2342

Notas específicas:
de 30 Avaliação(ões)
Preço
(0)
Atendimento
(0)
Custo-benefício
(0)
Ambiente
(0)
Produto/Serviço
(0)
Clique para Avaliar




Sobre Net Turbo

Internet Banda Larga em Valinhos. Plano Residencial indicado para checar e-mails, pesquisas em geral, acesso a bancos, conversações, paginas de bate papo, entretenimento, vídeos, musicas, jogos e pelo melhor preço mensal.
Site oficial
www.netturbo.net.br
Bom para
Não Informado

Formas de Pagamento
Não informado

Redes Sociais
Nenhuma cadastrada
Horário de funcionamento
Não informado

Avaliações sobre Net Turbo

Internauta
Internauta mirtes

em 02/01/2014

Assinei 8 mega, e só dá limitado fico sem net todos os dia, é uma vergonha e os e-mail que colocam não funciona. procon neles.

 

Internauta
Internauta Betsi Nara trombeta

em 14/05/2013

optei por via rádio pois resido afastado do centro da cidade, onde não chega nada ainda... enfim, mas a net turbo é bem ruim, muito lenta.

 

Internauta
Internauta jose.gandini@yahoo.com.br

em 05/04/2013

Não consigo cancelar meu plano . Horrível

 

Internauta
Internauta esta uma verdadeira bagunça a falta de respeito

em 27/01/2013

Vocês não tem respeito ao consumidor aos finais de semana dimiuem a velocidade e não temos com quem reclamar. Não recomendo os senhores

 

Internauta
Internauta Cesar

em 18/12/2012

sou cliente há 3 anos e avalio o serviço como bom , claro que já tive problemas mas vendo as reclamações e clientes da NET, SPEED, acho que é bem satisfatorio levando-se em conta quem não tem como acessar o serviço de outra forma. Recomendo!

 

Internauta
Internauta antonio henrique borges

em 10/10/2012

Oi pessoal, a um tempo atras me contactaram via telefone me oferecendo 2 megas grátis por dois meses para teste depois mudariam minha conta...liberei a proposta só que ate agora nada, gostaria de saber...pegadinha do malandro!?!?!? espero retorno... Henrique! antoniohenrique.borges@gmail.com

 

Internauta
Internauta Cleusa Silva

em 30/09/2012

estou com problema no sinal,tem como resolver...cade a transparência?

 

Internauta
Internauta Jeferson

em 26/09/2012

Internet? qual? não funciona.... De um dia para outro se foi o sinal, vendem o serviço, depois não há competencia tecnica para mante-lo, e simplismente cancelam, e depois de 1 mes te manda cobrança no celular dizendo que você esta em atraso com a empresa ? como ? que atraso se a propria empresa mandou a carta de cancelamento via e-mail e recebeu assinada de volta ? Mandaram-me um tecnico que ao inves de resolver o problema, ainda me trouxe mais outro, o cara quebrou a telha e simplismente não pagou, a empresa empurra para o tecnico e o tecnico para a empresa, lamentável. E detalhe, mandam carta de cobrança dizendo que quero comprar o equipamento deles, desta emrpresa a unica coisa que quero é distancia e que resolvam e paguem o prejuizo. Cade o respeito com o cliente ? Porque para vender o Serviço havia representante na porta de casa? E responder pelo prejuizo que causaram não aparece ninguem ? Cade os "gestores" desta empresa que quando ligamos la, a atendente diz que preciso falar com o "Gestor"???? Que "gestão" é esta? cade a solução do problema que VOCÊS causaram? Triste saber que o cliente fica sem respostas e que NINGUEM da empresa soluciona o problema!!!! Lamentavel !!!!

 

Internauta
Internauta DULCE CRISTINA PEREIRA DE SOUSA

em 20/09/2012

NÃO ACEITAR O CLIENTE PORQUE ESTOU COM UMA PENDÊNCIA MAL RESOLVIDA É TRISTE HEIN? QUAL A RAZÃO DE TER INTERNET E NÃO PAGAR PARA TER SINAL? FIQUEI TRISTE POR ISSO E NÃO RECOMENDO A NINGUEM A NET TURBO

 

Internauta
Internauta ivana

em 13/09/2012

bao noite aqui e uma cliente de vcs! ESTOU com muita vergonha de ter indicado vcs ! PORQUE minha vizinha esta falando do serviço que foi feito na casa dela .E ela me chamou pra ver a antena que foi colocada la. Esta amarrada e foi escorada com uma madeira pra poder se conectar! Que vergonha indicar vocês, espero que isso seja concertado! Meu Deus...

 

Internauta
Internauta Vinicius

em 30/07/2012

Eu tenho net 3g da claro e quero pegar essa net turbo sera que compensa? Vou pegar o plano de 3megas. Aqui em casa só chega NET TURBO! O que me dizem?

 

Internauta
Internauta Val Cassia

em 25/06/2012

Nunca tive problemas... Assistencia tecnica sempre a disposição !!!

 

Internauta
Internauta janaina

em 08/06/2012

Senhor Deivid para um atendimento personalizado por genitleza entrar em contato via e-mail e informar o nome do assinante, sendo assim a empresa fara contato o mais breve possivel. Att, Depto de Relacionamento. Net Turbo Internet-Valinhos

 

Internauta
Internauta Deivid

em 06/06/2012

Estou tentando ligar para resolver o problema da minha internet e vocês me largam esperando , amanhã estarei reclamando na ANATEL. Por favor entrem em contato, eu não vou ligar mais!!!!!!!!

 

Internauta
Internauta Celso Eduardo Gilberto

em 17/05/2012

Estou tentando ligar para resolver o problema da minha internet e vocês me largam esperando , amanhã estarei reclamando na ANATEL. Por favor entrem em contato, eu não vou ligar mais!!!!!!!!

 

Internauta
Internauta Vanessa

em 17/05/2012

Estou pagando 1 mega, porém há dias que não consigo navegar. Lenda demais, lembra a discada. Verifiquem isso, senão vai ficar dificil continuar com esse plano.

 

Internauta
Internauta Celso Eduardo Gilberto

em 16/05/2012

Minha internet era boa, de um mes pra cá: PESSIMA

 

Internauta
Internauta Eduardo freire Torres

em 14/05/2012

O que ta acontecendo? Aqui no clube de campo valinhos tenho ficado sem internet a noite. Estou pagando o que e para que e ainda me mandam email cobrando valores que estão religiosamente em dia. Ainda bem que nao desliguei minha speed, pois nao poderia ter enviado este email neste momento. Viva a vivo pois oces estão nesse momento mortos.

 

Internauta
Internauta paulo cesar

em 12/05/2012

Internet cara e lenta... Por favor ajudem ai né?

 

Internauta
Internauta cláudio

em 11/05/2012

Estou com problemas! Minha internet fica sem sinal durante a noite, e isto está acontecendo há dias: se isto continuar vou procurar a Anatel. Todos deveriamos fazer isso!

 

Internauta
Internauta Rafa Marques

em 11/05/2012

Horrível!

 

Internauta
Internauta andrea sales pupo vicentini

em 10/05/2012

Estou com minha internet atrasada não estou conseguindo pagar. Tem algum plano mais barato?

 

Internauta
Internauta ISABELLA BERNARDES

em 10/05/2012

ESSA INTERNET CAI TOOOOOODA HORA

 

Internauta
Internauta Leandro

em 09/05/2012

Muito boa a internet, recomendo, tenho a algum tempo e nunca deu problema, o pessoal também é super bacana!

 

Internauta
Internauta ODAIR

em 09/05/2012

Internet HORRÍVEL

 

Internauta
Internauta ODAIR

em 09/05/2012

Boa noite,eu nunca vi uma internet lenta como esta net turbo,isto porque diz que é turbo,imagina se fosse sem turbo. Já enviei uma mensagem sobre a lentidão desta internet,até agora não foi nada resolvido,continuo com internet lenta,que já esta me lembrando antiga internet discada da telefonica vou começar tomar providencia, pois já estou pagando um valor muito alto para ter uma internet lentissima demais,sem contar que o suporte tecnico não atende quando ligo na net turbo para saber ok esta acontecendo deixa a gente ouvindo musicas no telefone e não dá atendimento. Já estou cansando desta net turbo e vou pedir cancelamento sem nenhum prejuizo para mim. Vou atras de tomar providencia junto a Anatel.

 

Internauta
Internauta odair

em 01/05/2012

Pior Internet que existe!

 

Internauta
Internauta antoniohenrique.borges@gmail.com

em 14/04/2012

minha internet esta muito lenta, poderiam averiguar um reajuste? Muito lenta ! ! !

 

em 02/04/2012

Acho que o telefone de vocês está com problemas, estou há uma semana tentando ligar. Valeu

 

Internauta
Internauta Jurandir Ronha Junior

em 24/03/2012

Internet me causa muitos problemas!

 



Qualifique este Lugar!

Você conhece o Net Turbo? Escreva uma opinião! Dê sua nota!

NOTA: Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Sua avaliação ou Opinião sobre o local



                        


   

Sugerir mudanças neste lugar

Telefone Errado   -    Endereço Errado   -    Site Errado   -    E-mail Errado   -    Fechado Permanentemente


CADASTRE-SE > e ganhe 200 pontos.

 Ranking de Moradores

02º

 tata 
847 pts

Prefeito

04º

 Eliete Silva 
460 pts

Vereadora

05º

 Ju Nunes 
458 pts

Vereadora

06º

 Beatriz 
452 pts

Vereadora

09º

 Josué Ramos 
370 pts

Vereador

15º

 Adriano 
300 pts

Vereador


ver todos