Fale direto com o Estabelecimento

Sua mensagem será enviada direto para o endereço de e-mail da empresa cadastrado no EncontraSP.
Se o estabelecimento não responder o contato nas próximas 24 horas, sugerimos que você entre em contato pelo telefone da empresa (11)4007-1380.



Close
Sou Dono - Deste Estabelecimento

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Favor Preencha corretamente o email e seu telefone para que possamos entrar em contato.

















Close
Como Chegar em Leroy Merlin - Unidade Lar Center


Close

  Cidade      Bairro 

Início - Vila Guilherme| Empresas A-Z - Vila Guilherme| Guia de Ruas - Vila Guilherme| Categorias - Vila Guilherme | Cadastre sua Empresa (grátis)


Leroy Merlin - Unidade Lar Center Localizado em Avenida Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme, Vila Guilherme, 02049-000, São Paulo - SP. Telefone: (11)4007-1380. .

Leroy Merlin - Unidade Lar Center


Média:0.6 (54 avaliações)

Endereço: Avenida Otto Baumgart - 500 ,  Vila Guilherme - São Paulo - SP - 02049-000   

Telefone: (11)4007-1380   

Notas específicas:
de 54 Avaliação(ões)
Preço
(0)
Atendimento
(0)
Custo-benefício
(0)
Ambiente
(0)
Produto/Serviço
(0)
Clique para Avaliar


Site oficial
www.leroymerlin.com.br
Bom para
Não Informado

Formas de Pagamento
Não Informado

Redes Sociais
Nenhuma cadastrada
Horário de funcionamento
De segunda a sabado - Das 8h as 22h.Domingos e feriados - Das 10h as 20h

Avaliações sobre Leroy Merlin - Unidade Lar Center

Internauta
Internauta Antonio Carlos Oliveira

em 10/12/2014

A Leroy é a pior loja que ja fiz uma compra, esta é a primeira e única compra que faria nesta loja, construi duas residências comprando tudo no Telha norte e tudo que prometiam eram cumprido, realmente eu não devia ter mudado de loja, LEROY MERLIN vou mostrar em redes sociais para todos os consumidores ficarem atentos ao péssimo atendimento desta loja, primeira e nunca vez que entro nesta loja.

 

Internauta
Internauta Juarez izidoro

em 17/10/2013

Boa Tarde Preciso da segunda via da nota fiscal onde no final do Ano 2012, foi adquirido na Loja do Center Norte, uma banheira Aquaplas completa (Motor, Aquecedor), para que possa solicitar o reparo. CPF: 297.278.498-73

 

Internauta
Internauta Edson Jose Sbarai

em 16/10/2013

Estou tentando falar com a Leroy Merlin para comprar e a Loja Lar Center está sem telefone. Isso é um absurdo, pois os telefones de todas as Lojas foi desativado. No meu caso já comprei 170 scs de argamassa e estou tentando comprar mais 100 scs e não consigo contato.E preciso repensar a questão do telefone, e tb o site pois nem reclamação consigo fazer pelo fato de o mesmo encontrar-se em manutenção.

 

Internauta
Internauta Ana Maria Bidóia

em 16/10/2013

Comprei um vaso p/ plantar e, preciso trocar por um maior. O vendedor disse que chegaria esta semana, vasos de plastico grande cor cimento redondo. Será possível me dizer se chegaram os vasos p/ eu ir trocar e, não ter que pagar novo estacionamento???O tel. não atende na Leroy Merlin Lar Center...

 

Internauta
Internauta nice

em 27/06/2013

comprei um gabinete o vendedor me disse que entregaria dia 20-06-13 ja liguei 3 vezes atentende diz que a loja vai entrar em contato.ate agora nada, para mim . esta loja não tem competencia .não comprem na LEROY

 

Internauta
Internauta TANIA

em 27/06/2013

Pelos comentários o atendimento parece ser péssimo! Atendem muito mal e as entregas não saem como o previsto? Obrigada, não comprarei lá

 

Internauta
Internauta valeria

em 17/06/2013

PESSIMO ATENDIMENTO...FIZ UMA COMPRA HÁ 60 DIAS E ATÉ AGORA AGUARDO UM TEL DA LOJA INFORMANDO SE CHEGOU UM ASSENTO SANITÁRIO QUE ESTAVA EM FALTA NA LOJA! OS VENDEDORES DA LOJA PARECEM QUE FOGEM DOS CLIENTES P NÃO ATENDEREM.

 

Internauta
Internauta Paula

em 09/05/2013

Realmente, nem o telefone é atendido.

 

Internauta
Internauta CLEIDE

em 24/04/2013

péssima! Atendimento péssimo! Não recomendo

 

Internauta
Internauta PASQUALE COLELLA

em 06/04/2013

É IMPOSSIVEL OBTER UMA INFORMAÇÃO. SÓ O TELEVENDAS ATENDE. AH E A MUSICA DEVERIA SER ". É UM DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR.

 

Internauta
Internauta Alicia

em 20/03/2013

Fiquei no telefone para fazer um orçamento uns 30 minutos e ninguém atendeu,fui ate a loja do estacionamento do Lar Center para minha surpresa o atendimento foi pessímo,parecia que eu estava fazendo um favor em comprar.

 

Internauta
Internauta MARCO JUSTI

em 15/03/2013

PÉSSIMO ATENDIMENTO NA LOJA,TUDO MUITO DEMORADO,TELEFONE ENTÃO ELES NÃO ATENDEM DE JEITO NENHUM,PROCUREM OUTRA LOJA OU VÃO TER MUITA DOR DE CABEÇA,NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO NA LEROY,NEM MESMO UM PREGO.

 

Internauta
Internauta silvana

em 10/03/2013

Dmingo 10 de março 2013 - 11:53 E não há atendimento telefônico,conforme o que está disponível acima: Horários e Atendimentos: De segunda a sabado - Das 8h as 22h.Domingos e feriados - Das 10h as 20h Portanto, aguardo e compro amanhã em qualquer loja de minha preferência.

 

Internauta
Internauta Grazina

em 02/03/2013

Péssimo atendimento fui comprar na loja da leroy merlin perguntei sobre pagamento com cheque ao atendente e ele me informou que aceitava então fiz a compra fiquei 3horas para comprar tudo que necessitava na hora de pagar fui informada que o cheque tem que ser compensado primeiro pra depois levar a mercadoria que absurdo então pedi o cancelamento mais o atendente já tinha nominal meu cheque com o nome da leroy merlin e meu cheque era tercerizado agora tenho que volta na loja pedir pra eles fazerem uma declaração dizendo que eu posso depositar esse cheque na minha conta por isso PEssimo atendimento

 

Internauta
Internauta Elizabeth

em 24/02/2013

Pra trabalhar na Metrópole de São Paulo, é preciso ter categoria. Os paulistanos não aceitam qualquer tipo de atendimento. Atenção: Leroy, aqui não é qualquer lugar!! Mudem de categoria e contratem funcionários capacitados e não quem só trabalha para receber o tal do salário no fim do mês. Paguem comissão de vendas, e não incentivem a ficar arrumando prateleiras pra poder ir pra casa mais cedo.

 

Internauta
Internauta janete mulinari

em 21/02/2013

Não gostei do site deles

 

Internauta
Internauta renato

em 31/01/2013

Essa loja não respeita o cliente

 

Internauta
Internauta Helen

em 27/01/2013

Site péssimo. Até as lojinhas de fundo de quintal tem fotos, preços etc...decepcionante! Horrível

 

Internauta
Internauta Carlos Augusto Siqueira

em 27/01/2013

Muito ampla com variedades de itens, gostei muito do atendimento. Os mais variados pisos de madeira

 

Internauta
Internauta felipe Adrade

em 27/12/2012

Mudem de loja! Que atendimento péssimo!

 

Internauta
Internauta marcos

em 26/12/2012

comprei uma banheira faz um mês e não me entregaram

 

Internauta
Internauta Julio Cezar Morelli

em 11/12/2012

HORRIVEL!!! NÃO FUI ATENDIDO!!! ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 4007-1380 NÃO FUNCIONA!!! PÉSSIMO!!!

 

Internauta
Internauta DAYANE MAIA

em 05/12/2012

O SITE DA LEROY MERLIN É MUUUITO RUIM, PÉSSIMO... NÃO CONSEGUI ME CADASTRAR NEM PESQUISAR O QUE PRECISAVA.

 

Internauta
Internauta Gilson

em 01/12/2012

Comprei pisos no dia 24/11 e entraga para 30/11 e nada. Vamos todos reclamar no "reclame aqui" que funciona. Ou então para o PROCON.

 

Internauta
Internauta Marcelo Delfino

em 28/11/2012

Essa loja realmente é uma vergonha, pois o SAC funciona apenas para anotar as reclamações e nada acontece, comprei 40 mts de piso no dia 19/11 e ficarão de entregar no dia 24/11. Não entregaram, não entraram em contato para dizer o por que não entregaram e só entregaram na terça-feira dia 27/11, ainda tinha uma caixa quebrada que o motorista disse que iria trocar na loja e retornaria no mesmo dia, coisa que não aconteceu, e até agora, dia 28/11 11:40hs nem informação à respeito. Liguei novamente no 4007-1830 (SAC), que mais uma vez pediu para aguardar um retorno da loja informando quando seria entregue. Se não me ligaram nem para avisar quando seria entregue o material normal, imagine se irão ligar para informar quando será entregue o que estava avariado!!!, vocês deveriam ter vergonha de fazer propaganda. Se eu tivesse visto esse montão de reclamações antes de comprar, não teria passado nem na porta dessa loja.

 

Internauta
Internauta renata

em 23/11/2012

porque somos obrigados a ficar eternos minutos escutando esta musiquinha pessima de atendimento? sem atendimento...

 

Internauta
Internauta caio

em 23/11/2012

melhor retirar o atendimento pois nao atende entao feche as portas POIS FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE abaixo de tudo tem uma nota para avaliar e é uma pena não ter "-100".

 

Internauta
Internauta Carlos

em 12/11/2012

Não aguento mais escutar essa musica! Teleatendimento HORRÍVEL!

 

Internauta
Internauta Isabel

em 31/10/2012

Pelo visto é só um campo para desabafo, pois ha inumeras reclamações e o problema insiste!!!! Por favor alguem de atenção!Obrigada

 

Internauta
Internauta Marli

em 31/10/2012

Como pode....tanto comentário ruim e não fazerem NADA para melhorar. Realmente um péssimo atendimento!!

 

Internauta
Internauta beto

em 29/10/2012

RIDICULO! Ninguem atende

 

Internauta
Internauta Nelson Rodrigues Malheiros

em 28/10/2012

Péssimo serviço de teleatendimento, ou melhor, Tele-Não-Atendimento. Tentei várias vezes em 28/10/2012 e infelizmente não consegui ser atendido por ninguém. Lamentável.

 

Internauta
Internauta FRANCISCO GONÇALVES

em 25/10/2012

UM HORROR! FICARAM DE ENTREGAR UMA PORTA ONTEM (QUARTA FEIRA) PELA MANHA, EU CONTRATEI O MARCINEIRO PARA COLOCAR E A PORTA NAO CHEGOU! Hoje é quinta e estou tentando desde cedo contatar com a empresa e a ligaçao nao completa. ESTA EMPRESA NAO ME PEGA MAIS E RECOMENDO PARA TODO MUNDO FICAR LONGE DELA!

 

Internauta
Internauta JEFFERSON ALVES

em 24/10/2012

MUITO RUIM O SERVIÇO DE TELEVENDAS, UMA EMPRESA DESSE PORTE DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM SEUS CLIENTES 47 MINUTOS ESPERANDO AO TELEFONE!!!!!!!!

 

Internauta
Internauta lucinei

em 18/10/2012

SE DEPENDER DE MIM NUNCA MAIS COMPRO NESTE LUGAR , ATENDIMENTO MAIS QUE PÉSSIMO.. PESSOAS SEM COMPROMISSO NENHUM , MEU DEUS NUNCA FUI TÃO IGNORADA... FECHE AS PORTAS ....

 

Internauta
Internauta nanci

em 16/10/2012

Péssimo o atendimento! Nunca vi igual!

 

Internauta
Internauta LUIZ ANTONIO DA SILVA

em 22/09/2012

EI PESSOAL DA LEROY MERLIN, ACORDEM!!!! VOCÊS NÃO ESTÃO LENDO A QUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO DESSE PSEUDO TELEFONE 4083-1300???? UM ABSURDO!!!! ´JÁ LIGUEI ATÉ DE MADRUGADA E A VOZ DE LOCUTOR DE FM É A MESMA: "OBRIGADO POR TER LIGADO PARA O GRUPO TAL E TAL, DENTRO DE INSTANTES IREMOS ATENDER". ATENDER QUANDO???? MEUS FILHOS, QUE FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. E UMA ÚNICA VEZ QUE CONSEGUI COMPLETAR A LIGAÇÃO, DEPOIS DE N TENTATIVAS, A ATENDENTE NÃO SABIA RESPONDER AS PERGUNTAS E DERRUBOU A TÃO SONHADA LIGAÇÃO. PELO AMOR DE DEUS, ISTO NÃO EXISTE!!!!

 

Internauta
Internauta Antonio Carlos Prado

em 21/09/2012

PÉSSIMO !!! Ninguém atende o telefone. Desrespeito total. Jamais comprarei ai. Sou jornalista. Vou denunciar essa situação de pouco caso com o consumidor

 

Internauta
Internauta marcelo rufino

em 17/09/2012

Teriiiiiveeeeeeelllll!!!!!!!!!!! Ninguém atende o telefone. Para que então divulgar serviço on-line se não funciona? Estou a 45min no telefone e nada.

 

Internauta
Internauta nelson costa

em 13/09/2012

Péssima, não entra no site, para fazer uma simples consulta! Tudo é horrível.

 

Internauta
Internauta erica

em 20/08/2012

Eles deixam esperando por muitos tempo e o atendimento péssimo e além de não solucionar os problemas do cliente não compre porque iram se arrepender

 

Internauta
Internauta marcio roberto prado

em 17/08/2012

É realmente falta por o direito do consumidor em pratica.. Esta Leroy precisa de um tranco juridico pra funcionar... Que péssimo atendimento!

 

Internauta
Internauta luiz antonio

em 08/08/2012

O pior atendimento on line que já obtive, não sei se é a ausência de Ramais ou se é má vontade dos vendedores.

 

Internauta
Internauta EDNA SOUZA

em 31/07/2012

O ATENDIMENTO TELEFÔNICO DESSA EMPRESA PRECISA SER TESTADO PELA ALTA DIREÇÃO. SÓ ASSIM PARA SABER O QUE SENTEM OS CLIENTES QUANDO PRECISAM DE INFORMAÇÕES VIA FONE. É LAMENTÁVEL. EU TINHA VOCÊS EM ALTO CONCEITO ...

 

Internauta
Internauta MARINA HILMA DE MELO TORQUATPO

em 11/07/2012

Material nao entregue no dia 10. SAC mandou um responsavel irresponsavel, ligar. Luana.Pedi para entregar dia 12. Consta no atendimento. Entregaram dia 11. Porteiro recebeu sem nota para conferir, faltando material, sacos de massa e argamassa rasgados, latas de tinta totalmente amassadas. Loja fundo de quintal. SAC novamente, hoje. Anisio mal criado e impaciente. E eu, a cliente lesada. Bando de bandidos. Paguei o que foi exigido e recebi menos e tudo detonado, atrasado e fora do combinado. Pedido nr 11449245 LAR CENTER. FREDERICO. Protocolo do SAC 832737. Respondendo as perguntas deste site, escolhi porque sou idiota. Fujam meus amigos. Nem o vendedor nem o estacionamento valeram a pena.

 

Internauta
Internauta MARINA HILMA DE MELO TORQUATO

em 10/07/2012

É a segunda vez que compro na Leroy do Lar Center e não recebo a mercadoria no dia/hora agendados. Ligo na central e a central me diz que a loja vai entrar em contao. Para que esta Central que não esclarece o porque do atraso nem dá uma solução? Leroy não tem tamanaho para tanta incompetência e falta de respeito com o cliente.

 

Internauta
Internauta Maria a b aronna

em 26/06/2012

Lamentável atendimento telefônico que não existe...Não é possível uma empresa desse porte seja tão mal administrada... Precisam rever não os funcionário..mas os chefes

 

Internauta
Internauta wal

em 07/06/2012

Eu não gostei do site, não consegui comprar um assento para vaso sanitário que estava precisando.

 

Internauta
Internauta Maite

em 17/05/2012

Nota-se a quantidade de funcionários,não fazendo nada ,seria mais útil utilizar estes no atendimento ao cliente,o numero 0800 informa que as lojas não tem telefone,não sei porque mantem o telefone no site e no cartão ,e como que faz para confirmar o pagamento e a retirada dos materiais,seria mais facil passar o telefone do vendedor .

 

Internauta
Internauta ivan

em 01/05/2012

Atendimento por telefone ou e trote ou piada. Simplesmente não existe.

 

Internauta
Internauta antonio ibidi

em 27/04/2012

A demora no atendimento telefonico para simples consulta é de uma falta de profissionalidade.

 

Internauta
Internauta cornelio

em 14/03/2012

Muita demora para atender o telefone

 

Internauta
Internauta JORGE EDSON VANDELLI

em 12/03/2012

Necessito comprar um Quadro de distribuiçao de luz da tigre com 8 dijuntores unipolar de 60 amperes cada e nao consigo me comunicar com voces no telefone 4007 1380 onde a demora e muito grande e nao aguento mais escutar musicas que nao me interessam em nada...Solicito a fineza caso possam me mandar os preços pois minha caixa de luz foi agraciada com uma manada de cupins. Muito pior do que aqueles de brasilia que comem ate concreto !

 

Qualifique este Lugar!

Você conhece o Leroy Merlin - Unidade Lar Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota!

NOTA: Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Sua avaliação ou Opinião sobre o local



                        


   

Sugerir mudanças neste lugar

Telefone Errado   -    Endereço Errado   -    Site Errado   -    E-mail Errado   -    Fechado Permanentemente


CADASTRE-SE > e ganhe 200 pontos.

 Ranking de Moradores

01º

 tata 
869 pts

Prefeito

03º

 Ju Nunes 
466 pts

Vereadora

04º

 Beatriz 
452 pts

Vereadora

07º

 Josué Ramos 
370 pts

Vereador

11º

 elektras 
270 pts

Morador

12º

 thor 
270 pts

Morador

16º

 MMCampos 
265 pts

Morador

20º

 Aevilés 
265 pts

Moradora


ver todos