Fale direto com o Estabelecimento

Sua mensagem será enviada direto para o endereço de e-mail da empresa cadastrado no EncontraSP.
Se o estabelecimento não responder o contato nas próximas 24 horas, sugerimos que você entre em contato pelo telefone da empresa (11)4007-1380.



Close




Crie sua conta no EncontraSP, é grátis!
Cadastrar
ou


Já tenho minha conta



Close

  Cidade      Bairro 

Categorias - Vila Guilherme| Empresas A-Z - Vila Guilherme| Guia de Ruas - Vila Guilherme



Leroy Merlin - Unidade Lar Center Localizado em Avenida Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme, Vila Guilherme, 02049-000, São Paulo - SP. Telefone: (11)4007-1380. .

Leroy Merlin - Unidade Lar Center

  53 opiniões.
Acessos: 22772

Logo e Foto de Leroy Merlin - Unidade Lar Center


Endereço:
Avenida Otto Baumgart, 500
Vila Guilherme - São Paulo - SP
CEP: 02049-000

Contato:
Telefone       Telefone: (11)4007-1380   
Site: www.leroymerlin.com.br
 Facebook       Blog       Twitter     

Horários e Atendimentos:
De segunda a sabado - Das 8h as 22h.Domingos e feriados - Das 10h as 20h

Assuntos Relacionados e Sinônimos:
Materiais de Construção, Construção






  53 avaliações deste local dê a sua opinião


......................................................................................................................................................................................................
Os comentários não representam a opinião do site EncontraSP; a responsabilidade é do autor da mensagem.




Juarez izidoro
postado em 17/10/2013
 Boa Tarde Preciso da segunda via da nota fiscal onde no final do Ano 2012, foi adquirido na Loja do Center Norte, uma banheira Aquaplas completa (Motor, Aquecedor), para que possa solicitar o reparo. CPF: 297.278.498-73


Edson Jose Sbarai
postado em 16/10/2013
 Estou tentando falar com a Leroy Merlin para comprar e a Loja Lar Center está sem telefone. Isso é um absurdo, pois os telefones de todas as Lojas foi desativado. No meu caso já comprei 170 scs de argamassa e estou tentando comprar mais 100 scs e não consigo contato.E preciso repensar a questão do telefone, e tb o site pois nem reclamação consigo fazer pelo fato de o mesmo encontrar-se em manutenção.


Ana Maria Bidóia
postado em 16/10/2013
 Comprei um vaso p/ plantar e, preciso trocar por um maior. O vendedor disse que chegaria esta semana, vasos de plastico grande cor cimento redondo. Será possível me dizer se chegaram os vasos p/ eu ir trocar e, não ter que pagar novo estacionamento???O tel. não atende na Leroy Merlin Lar Center...


nice
postado em 27/6/2013
 comprei um gabinete o vendedor me disse que entregaria dia 20-06-13 ja liguei 3 vezes atentende diz que a loja vai entrar em contato.ate agora nada, para mim . esta loja não tem competencia .não comprem na LEROY


TANIA
postado em 27/6/2013
 Pelos comentários o atendimento parece ser péssimo! Atendem muito mal e as entregas não saem como o previsto? Obrigada, não comprarei lá


valeria
postado em 17/6/2013
 PESSIMO ATENDIMENTO...FIZ UMA COMPRA HÁ 60 DIAS E ATÉ AGORA AGUARDO UM TEL DA LOJA INFORMANDO SE CHEGOU UM ASSENTO SANITÁRIO QUE ESTAVA EM FALTA NA LOJA! OS VENDEDORES DA LOJA PARECEM QUE FOGEM DOS CLIENTES P NÃO ATENDEREM.


Paula
postado em 9/5/2013
 Realmente, nem o telefone é atendido.


CLEIDE
postado em 24/4/2013
 péssima! Atendimento péssimo! Não recomendo


PASQUALE COLELLA
postado em 6/4/2013
 É IMPOSSIVEL OBTER UMA INFORMAÇÃO. SÓ O TELEVENDAS ATENDE. AH E A MUSICA DEVERIA SER ". É UM DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR.


Alicia
postado em 20/3/2013
 Fiquei no telefone para fazer um orçamento uns 30 minutos e ninguém atendeu,fui ate a loja do estacionamento do Lar Center para minha surpresa o atendimento foi pessímo,parecia que eu estava fazendo um favor em comprar.


MARCO JUSTI
postado em 15/3/2013
 PÉSSIMO ATENDIMENTO NA LOJA,TUDO MUITO DEMORADO,TELEFONE ENTÃO ELES NÃO ATENDEM DE JEITO NENHUM,PROCUREM OUTRA LOJA OU VÃO TER MUITA DOR DE CABEÇA,NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO NA LEROY,NEM MESMO UM PREGO.


silvana
postado em 10/3/2013
 Dmingo 10 de março 2013 - 11:53 E não há atendimento telefônico,conforme o que está disponível acima: Horários e Atendimentos: De segunda a sabado - Das 8h as 22h.Domingos e feriados - Das 10h as 20h Portanto, aguardo e compro amanhã em qualquer loja de minha preferência.


Grazina
postado em 2/3/2013
 Péssimo atendimento fui comprar na loja da leroy merlin perguntei sobre pagamento com cheque ao atendente e ele me informou que aceitava então fiz a compra fiquei 3horas para comprar tudo que necessitava na hora de pagar fui informada que o cheque tem que ser compensado primeiro pra depois levar a mercadoria que absurdo então pedi o cancelamento mais o atendente já tinha nominal meu cheque com o nome da leroy merlin e meu cheque era tercerizado agora tenho que volta na loja pedir pra eles fazerem uma declaração dizendo que eu posso depositar esse cheque na minha conta por isso PEssimo atendimento


Elizabeth
postado em 24/2/2013
 Pra trabalhar na Metrópole de São Paulo, é preciso ter categoria. Os paulistanos não aceitam qualquer tipo de atendimento. Atenção: Leroy, aqui não é qualquer lugar!! Mudem de categoria e contratem funcionários capacitados e não quem só trabalha para receber o tal do salário no fim do mês. Paguem comissão de vendas, e não incentivem a ficar arrumando prateleiras pra poder ir pra casa mais cedo.


janete mulinari
postado em 21/2/2013
 Não gostei do site deles


renato
postado em 31/1/2013
 Essa loja não respeita o cliente


Helen
postado em 27/1/2013
 Site péssimo. Até as lojinhas de fundo de quintal tem fotos, preços etc...decepcionante! Horrível


Carlos Augusto Siqueira
postado em 27/1/2013
 Muito ampla com variedades de itens, gostei muito do atendimento. Os mais variados pisos de madeira


felipe Adrade
postado em 27/12/2012
 Mudem de loja! Que atendimento péssimo!


marcos
postado em 26/12/2012
 comprei uma banheira faz um mês e não me entregaram


Julio Cezar Morelli
postado em 11/12/2012
 HORRIVEL!!! NÃO FUI ATENDIDO!!! ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR 4007-1380 NÃO FUNCIONA!!! PÉSSIMO!!!


DAYANE MAIA
postado em 5/12/2012
 O SITE DA LEROY MERLIN É MUUUITO RUIM, PÉSSIMO... NÃO CONSEGUI ME CADASTRAR NEM PESQUISAR O QUE PRECISAVA.


Gilson
postado em 1/12/2012
 Comprei pisos no dia 24/11 e entraga para 30/11 e nada. Vamos todos reclamar no "reclame aqui" que funciona. Ou então para o PROCON.


Marcelo Delfino
postado em 28/11/2012
 Essa loja realmente é uma vergonha, pois o SAC funciona apenas para anotar as reclamações e nada acontece, comprei 40 mts de piso no dia 19/11 e ficarão de entregar no dia 24/11. Não entregaram, não entraram em contato para dizer o por que não entregaram e só entregaram na terça-feira dia 27/11, ainda tinha uma caixa quebrada que o motorista disse que iria trocar na loja e retornaria no mesmo dia, coisa que não aconteceu, e até agora, dia 28/11 11:40hs nem informação à respeito. Liguei novamente no 4007-1830 (SAC), que mais uma vez pediu para aguardar um retorno da loja informando quando seria entregue. Se não me ligaram nem para avisar quando seria entregue o material normal, imagine se irão ligar para informar quando será entregue o que estava avariado!!!, vocês deveriam ter vergonha de fazer propaganda. Se eu tivesse visto esse montão de reclamações antes de comprar, não teria passado nem na porta dessa loja.


renata
postado em 23/11/2012
 porque somos obrigados a ficar eternos minutos escutando esta musiquinha pessima de atendimento? sem atendimento...


caio
postado em 23/11/2012
 melhor retirar o atendimento pois nao atende entao feche as portas POIS FALTA DE RESPEITO PARA COM O CLIENTE abaixo de tudo tem uma nota para avaliar e é uma pena não ter "-100".


Carlos
postado em 12/11/2012
 Não aguento mais escutar essa musica! Teleatendimento HORRÍVEL!


Isabel
postado em 31/10/2012
 Pelo visto é só um campo para desabafo, pois ha inumeras reclamações e o problema insiste!!!! Por favor alguem de atenção!Obrigada


Marli
postado em 31/10/2012
 Como pode....tanto comentário ruim e não fazerem NADA para melhorar. Realmente um péssimo atendimento!!


beto
postado em 29/10/2012
 RIDICULO! Ninguem atende


Nelson Rodrigues Malheiros
postado em 28/10/2012
 Péssimo serviço de teleatendimento, ou melhor, Tele-Não-Atendimento. Tentei várias vezes em 28/10/2012 e infelizmente não consegui ser atendido por ninguém. Lamentável.


FRANCISCO GONÇALVES
postado em 25/10/2012
 UM HORROR! FICARAM DE ENTREGAR UMA PORTA ONTEM (QUARTA FEIRA) PELA MANHA, EU CONTRATEI O MARCINEIRO PARA COLOCAR E A PORTA NAO CHEGOU! Hoje é quinta e estou tentando desde cedo contatar com a empresa e a ligaçao nao completa. ESTA EMPRESA NAO ME PEGA MAIS E RECOMENDO PARA TODO MUNDO FICAR LONGE DELA!


JEFFERSON ALVES
postado em 24/10/2012
 MUITO RUIM O SERVIÇO DE TELEVENDAS, UMA EMPRESA DESSE PORTE DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM SEUS CLIENTES 47 MINUTOS ESPERANDO AO TELEFONE!!!!!!!!


lucinei
postado em 18/10/2012
 SE DEPENDER DE MIM NUNCA MAIS COMPRO NESTE LUGAR , ATENDIMENTO MAIS QUE PÉSSIMO.. PESSOAS SEM COMPROMISSO NENHUM , MEU DEUS NUNCA FUI TÃO IGNORADA... FECHE AS PORTAS ....


nanci
postado em 16/10/2012
 Péssimo o atendimento! Nunca vi igual!


LUIZ ANTONIO DA SILVA
postado em 22/9/2012
 EI PESSOAL DA LEROY MERLIN, ACORDEM!!!! VOCÊS NÃO ESTÃO LENDO A QUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO DESSE PSEUDO TELEFONE 4083-1300???? UM ABSURDO!!!! ´JÁ LIGUEI ATÉ DE MADRUGADA E A VOZ DE LOCUTOR DE FM É A MESMA: "OBRIGADO POR TER LIGADO PARA O GRUPO TAL E TAL, DENTRO DE INSTANTES IREMOS ATENDER". ATENDER QUANDO???? MEUS FILHOS, QUE FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE. E UMA ÚNICA VEZ QUE CONSEGUI COMPLETAR A LIGAÇÃO, DEPOIS DE N TENTATIVAS, A ATENDENTE NÃO SABIA RESPONDER AS PERGUNTAS E DERRUBOU A TÃO SONHADA LIGAÇÃO. PELO AMOR DE DEUS, ISTO NÃO EXISTE!!!!


Antonio Carlos Prado
postado em 21/9/2012
 PÉSSIMO !!! Ninguém atende o telefone. Desrespeito total. Jamais comprarei ai. Sou jornalista. Vou denunciar essa situação de pouco caso com o consumidor


marcelo rufino
postado em 17/9/2012
 Teriiiiiveeeeeeelllll!!!!!!!!!!! Ninguém atende o telefone. Para que então divulgar serviço on-line se não funciona? Estou a 45min no telefone e nada.


nelson costa
postado em 13/9/2012
 Péssima, não entra no site, para fazer uma simples consulta! Tudo é horrível.


erica
postado em 20/8/2012
 Eles deixam esperando por muitos tempo e o atendimento péssimo e além de não solucionar os problemas do cliente não compre porque iram se arrepender


marcio roberto prado
postado em 17/8/2012
 É realmente falta por o direito do consumidor em pratica.. Esta Leroy precisa de um tranco juridico pra funcionar... Que péssimo atendimento!


luiz antonio
postado em 8/8/2012
 O pior atendimento on line que já obtive, não sei se é a ausência de Ramais ou se é má vontade dos vendedores.


EDNA SOUZA
postado em 31/7/2012
 O ATENDIMENTO TELEFÔNICO DESSA EMPRESA PRECISA SER TESTADO PELA ALTA DIREÇÃO. SÓ ASSIM PARA SABER O QUE SENTEM OS CLIENTES QUANDO PRECISAM DE INFORMAÇÕES VIA FONE. É LAMENTÁVEL. EU TINHA VOCÊS EM ALTO CONCEITO ...


MARINA HILMA DE MELO TORQUATPO
postado em 11/7/2012
 Material nao entregue no dia 10. SAC mandou um responsavel irresponsavel, ligar. Luana.Pedi para entregar dia 12. Consta no atendimento. Entregaram dia 11. Porteiro recebeu sem nota para conferir, faltando material, sacos de massa e argamassa rasgados, latas de tinta totalmente amassadas. Loja fundo de quintal. SAC novamente, hoje. Anisio mal criado e impaciente. E eu, a cliente lesada. Bando de bandidos. Paguei o que foi exigido e recebi menos e tudo detonado, atrasado e fora do combinado. Pedido nr 11449245 LAR CENTER. FREDERICO. Protocolo do SAC 832737. Respondendo as perguntas deste site, escolhi porque sou idiota. Fujam meus amigos. Nem o vendedor nem o estacionamento valeram a pena.


MARINA HILMA DE MELO TORQUATO
postado em 10/7/2012
 É a segunda vez que compro na Leroy do Lar Center e não recebo a mercadoria no dia/hora agendados. Ligo na central e a central me diz que a loja vai entrar em contao. Para que esta Central que não esclarece o porque do atraso nem dá uma solução? Leroy não tem tamanaho para tanta incompetência e falta de respeito com o cliente.


junio
postado em 1/7/2012
 Muito bom


Maria a b aronna
postado em 26/6/2012
 Lamentável atendimento telefônico que não existe...Não é possível uma empresa desse porte seja tão mal administrada... Precisam rever não os funcionário..mas os chefes


wal
postado em 7/6/2012
 Eu não gostei do site, não consegui comprar um assento para vaso sanitário que estava precisando.


Maite
postado em 17/5/2012
 Nota-se a quantidade de funcionários,não fazendo nada ,seria mais útil utilizar estes no atendimento ao cliente,o numero 0800 informa que as lojas não tem telefone,não sei porque mantem o telefone no site e no cartão ,e como que faz para confirmar o pagamento e a retirada dos materiais,seria mais facil passar o telefone do vendedor .


ivan
postado em 1/5/2012
 Atendimento por telefone ou e trote ou piada. Simplesmente não existe.


antonio ibidi
postado em 27/4/2012
 A demora no atendimento telefonico para simples consulta é de uma falta de profissionalidade.


cornelio
postado em 14/3/2012
 Muita demora para atender o telefone


JORGE EDSON VANDELLI
postado em 12/3/2012
 Necessito comprar um Quadro de distribuiçao de luz da tigre com 8 dijuntores unipolar de 60 amperes cada e nao consigo me comunicar com voces no telefone 4007 1380 onde a demora e muito grande e nao aguento mais escutar musicas que nao me interessam em nada...Solicito a fineza caso possam me mandar os preços pois minha caixa de luz foi agraciada com uma manada de cupins. Muito pior do que aqueles de brasilia que comem ate concreto !



Leroy Merlin - Unidade Lar Center Classificação: 3,16666666666667/10 - 53 resenha(s).

Compartilhe sua opinião sobre Leroy Merlin - Unidade Lar Center


 

Deixe sua opinião ou avaliação:



Comentários devem conter um mínimo de 15 caracteres.
Nome: (preenchimento obrigatório)
Email: (Não mostrado publicamente)
Nota:(preenchimento obrigatório)


Tente responder a essas perguntas:

  • Por quê você escolheu esse local?
  • O quê você diria aos seus amigos sobre este local?
  • Atendimento bom? fácil para estacionar ou pagar?



                        

   


Sugerir mudanças neste lugar

Telefone errado   -    Endereço errado   -    Site Errado   -    E-mail Errado   -    Preço errado   -    Lugar duplicado

Cadastre sua Empresa: é Grátis