Prezados boa tarde,
No último dia 16/12 realizei uma compra na filial 8 (pedido 12871890), fui orientado pela vendedora que a entrega seria realizada até dia 21/12/12 (hoje) no período da manhã (07:00 - 11:59), porém até o momento (14:20hs) a entrega não foi realizada. Tendo em vista o fato, entrei em contato com o SAC "protocolo 1015216" relatando o ocorrido, me garantiram que iriam averiguar o problema e entrariam em contato para dar uma posição a respeito da falta da entrega, porém isso não aconteceu.
Devo lembrar-lhes que a entrega ficou expressamente condicionada a essa sexta-feira (21/12/12). Devido a isso, mudei toda uma programação para aguardar, acreditei na seriedade da suposta entrega, mas infelizmente isso não aconteceu. Informo que as minhas expectativas não foram correspondidas "e o pior... pedi apenas para que a empresa cumprisse apenas com aquilo que se propõe a fazer, nada além disso... afinal de contas, paguei o frete..."
O mínimo que a empresa deveria fazer, é entrar em contato com os clientes para passar as devidas informações a respeito da entrega "suposto atraso, etc", como não obtive sucesso através do SAC, fica registrando por escrito minha insatisfação...
Atualmente, o preço dos produtos e serviços está equiparado entre um fornecedor e outro, o que torna uma empresa diferente de seus concorrentes, não é apenas um "suposto" preço baixo, não é apenas uma loja bem localizada, não é apenas uma loja bonita ou um "suposto" atendimento, mas é o conjunto de tudo isso bem feito, afim de tornar tangível o que a empresa se propõe em fazer no seu estatuto social... Diante de tudo isso que relato, gostaria de informar que essa foi a primeira e a última vez que compro com a empresa... E espero ter uma resposta a respeito.
Grato,
Tiago Soares