Fale direto com o Estabelecimento

Sua mensagem será enviada direto para o endereço de e-mail da empresa cadastrado no EncontraSP.
Se o estabelecimento não responder o contato nas próximas 24 horas, sugerimos que você entre em contato pelo telefone da empresa (11)4007-1380.



Close
Sou Dono - Deste Estabelecimento

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Favor Preencha corretamente o email e seu telefone para que possamos entrar em contato.

















Close
Como Chegar em Leroy Merlin - Unidade Marginal Tiete


Close

  Cidade      Bairro 

Início - Barra Funda| Guia de Ruas - Barra Funda| Categorias - Barra Funda | Cadastre sua Empresa (grátis)


Leroy Merlin - Unidade Marginal Tiete Localizado em Avenida Presidente Castelo Branco, 6061, Barra Funda, Barra Funda, 05034-000, São Paulo - SP. Telefone: (11)4007-1380. .

Leroy Merlin - Unidade Marginal Tiete


Média:0.6 (43 avaliações)

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco - 6061 ,  Barra Funda - São Paulo - SP - 05034-000   

Telefone: (11)4007-1380   

Notas específicas:
de 43 Avaliação(ões)
Preço
(0)
Atendimento
(0)
Custo-benefício
(0)
Ambiente
(0)
Produto/Serviço
(0)
Clique para Avaliar




Site oficial
www.leroymerlin.com.br
Bom para
Não Informado

Formas de Pagamento
Não Informado

Redes Sociais
Nenhuma cadastrada
Horário de funcionamento
De segunda a sabado - Das 8h as 22h. Domingos e feriados - Das 10h as 20h Feriados - Das 8 as 22h.

Avaliações sobre Leroy Merlin - Unidade Marginal Tiete

Internauta
Internauta lucia telles silva

em 18/12/2014

Pior loja que já comprei.

 

Internauta
Internauta Hugo

em 16/09/2014

Precisa evoluir essa central de atendimento, o telefone é uma loteria!

 

Internauta
Internauta carla

em 26/06/2013

péssimo atendimento ao telefone no 0800 não sabem o horário de funcionamento do depósito de cachoeirinha rs não podem informar os telefones de contato do depósito e das lojas, isso é vergonhoso ! falta de consideração com os clientes !

 

Internauta
Internauta Caroline

em 18/06/2013

péssimo, atrasam na entrega e não dão posição quanto ao seu pedido. Ninguém sabe de nada e dizem que a empresa entrará em contato para dar um parecer que nunca vem...

 

Internauta
Internauta pietro

em 04/05/2013

o telefone de voces não atende nunca. (11) 4020-5376. Somente a secretaria eletronica fala e pede para discar "2", "3" ou "4", aí só fica na propaganda (incompleta e sem sentido). Lamentável e revoltante esse tipo de tratamento ao cliente. Devriam ter mais respeito por quem compra na LEROY MERLIN. Lamentável. Tentei telefonar por (5) vezes e nada. Tchau. Pietro.

 

Internauta
Internauta Irineu Costa

em 14/02/2013

comprei uma janela em 02.01.2013,data da retirada 07.01.2013, estamos em 14.02.2013,até agora l1:17, nem satisfação deram fui duas vezes retirar e nada fora 30minutos de espera atendimento ZERO

 

Internauta
Internauta pedro

em 12/02/2013

telefone da empresa não atende de maneira nenhuma, péssimo

 

Internauta
Internauta murilo cesar

em 11/02/2013

Ola boa tarde, comprei uns produtos no dia 02/02/13 , e a entrega ficou para o dia 11 das 7:00 as 11:59, porem ate agora 19:00 ,ja liguei varias vezes, e ninguem resolve essa merda, deixei de viajar para esperar, acho que seria melhor pagar umpouco mais caro, mas receber no dia certo, pessimo o atendimento pelo telefone.

 

Internauta
Internauta ZENILDA

em 29/12/2012

EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, VOU CANCELAR A COMPRA , VOCÊS NÃO CUMPREM DIA DE ENTREGA ALEM DE COBRAR UMA TAXA ALTA DE ENTREGA, ISTO É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR UMA FALTA DE RESPEITO.

 

Internauta
Internauta vera j costa

em 26/12/2012

descaso na entrega, porque a leroy mudou tanto, mudou de uns anos pra ca , nao ta fazendo jus ao nome.

 

Internauta
Internauta silvia

em 22/12/2012

Não recomendo! Atendimento PESSIMO

 

Internauta
Internauta tiago soares dos santos

em 21/12/2012

Prezados boa tarde, No último dia 16/12 realizei uma compra na filial 8 (pedido 12871890), fui orientado pela vendedora que a entrega seria realizada até dia 21/12/12 (hoje) no período da manhã (07:00 - 11:59), porém até o momento (14:20hs) a entrega não foi realizada. Tendo em vista o fato, entrei em contato com o SAC "protocolo 1015216" relatando o ocorrido, me garantiram que iriam averiguar o problema e entrariam em contato para dar uma posição a respeito da falta da entrega, porém isso não aconteceu. Devo lembrar-lhes que a entrega ficou expressamente condicionada a essa sexta-feira (21/12/12). Devido a isso, mudei toda uma programação para aguardar, acreditei na seriedade da suposta entrega, mas infelizmente isso não aconteceu. Informo que as minhas expectativas não foram correspondidas "e o pior... pedi apenas para que a empresa cumprisse apenas com aquilo que se propõe a fazer, nada além disso... afinal de contas, paguei o frete..." O mínimo que a empresa deveria fazer, é entrar em contato com os clientes para passar as devidas informações a respeito da entrega "suposto atraso, etc", como não obtive sucesso através do SAC, fica registrando por escrito minha insatisfação... Atualmente, o preço dos produtos e serviços está equiparado entre um fornecedor e outro, o que torna uma empresa diferente de seus concorrentes, não é apenas um "suposto" preço baixo, não é apenas uma loja bem localizada, não é apenas uma loja bonita ou um "suposto" atendimento, mas é o conjunto de tudo isso bem feito, afim de tornar tangível o que a empresa se propõe em fazer no seu estatuto social... Diante de tudo isso que relato, gostaria de informar que essa foi a primeira e a última vez que compro com a empresa... E espero ter uma resposta a respeito. Grato, Tiago Soares

 

Internauta
Internauta mauricio

em 19/12/2012

Uma total falta de respeito com o cliente! Não entregam nada no dia certo! Que decepção

 

Internauta
Internauta Paulino Shiguemi Tajiri

em 14/12/2012

Atendimento telefônico péssimo. Qdo vcs vão melhorar esse serviço? Gostaria de prazos! Eficiência! Eu só queria saber qdo vcs vão entregar meu material?!!! Meu pedido é no.12769286

 

Internauta
Internauta Carlos Antonio Cunha

em 29/11/2012

Vejam as outras opniões, que concordo plenamente.O atendimento do tele-vendas é horrível. Voce fica indefinidamente ouvindo uma musiquinha muito chata. Como é possível voces chegarem aonde chegaram, com esse tipo de atenção aos seus clientes? Carlos

 

Internauta
Internauta luiz carlos

em 27/11/2012

Atendimento da leroy merlin é pessimo, não consegui efetuar a compra, nao tinha vendedores disponiveis, fiquei com raiva e fui comprar no concorrente rsrs.

 

Internauta
Internauta Alessandra Camilo de Moraes

em 26/11/2012

Olá Fiz uma compra de 3 portas, 1000 tijolos de 6 furos e 30 sacos de cimento e foi entregue o material faltando uma das portas de código 88324425 ( porta frisada mod 18 Angelin 210x72cm) que fui orientada que chegaria até o outro dia que seria dia 20/11/12 e hoje já são dia 26/11/12 e ainda não chegou. QUERO UM RETORNO ou uma previsão de entrega. Obrigada Alessandra OBS.: os produtos vieram do depósito de Cachoeirinha RS

 

Internauta
Internauta Maria Dolores B.

em 08/11/2012

atendimento pessimo, pessoalmente e por telefone, porque não dão vagas para trabalhar para quem realmente precisam.loja fracaaaaaaaaaaaaaa.

 

Internauta
Internauta Regina

em 08/11/2012

Gente! AlÔ olha o que aconteceu com o Mappim, tá indo pro mesmo caminho, péssimo atendeimento buahhhhh!!!!

 

Internauta
Internauta Leonardo

em 08/11/2012

Estou ligando das minhas duas linhas e ouvindo a tal musiquinha em cada um dos meus ouvidos. Uma na opção P.Física e outra na P.Juridica. Queria comprar mas, se em "vendas" é assim, entao na "entrega" será de que tipo? PROCONIANA!

 

Internauta
Internauta lenita

em 30/10/2012

Me arrenpendo profundamente por ter escolhido a Leroy, além do atraso, eles não dão satisfação, não dão retornam.

 

Internauta
Internauta marcelo

em 29/10/2012

Atrasaram a entrega e não consigo uma satiafação da leroy. Falaram para eu ir na loja reclamar

 

Internauta
Internauta Luis

em 20/10/2012

Muito ruim o atendimento

 

Internauta
Internauta Vanda

em 15/10/2012

PÉssimo atendimento fiquei 15 minutos esperando um vendedor vir me atender isso por que sai andando na loja atraz de um atrso na entrega de mercadorias você liga no atendimento ao cliente ninguem sabe o que aconteceu com sua entrega fica de retornar e não te retorna lamentavel qual qualquer barraquinha de feira te oferece da mais atenção do que a loja que tem todo esse porte .....

 

Internauta
Internauta Heloisa

em 09/10/2012

Lamentável atendimento telefônico e o site desta empresa!!

 

Internauta
Internauta jose ricardo

em 05/10/2012

No dia 5/10, a unidade da Marginal não sabia que horário iria atender. Salvo por um pequeno anúncio na entrada do estacionamento. Vergonha e falta de respeito aos consumidores.

 

Internauta
Internauta vera

em 03/10/2012

Minha opinião é que a empresa deveria trocar sua direção, a diretora é muito mal educada não só com clientes como com os funcionários da empresa nem parece que é uma diretora de uma multinacional parece mas uma barraqueira.

 

Internauta
Internauta RICARDO SIMOES

em 03/10/2012

JA ESTOU 15 MINUTOS ESCUTANDO UMA MUSICA HORRIVEL. NINGUEM ME ATENDE

 

Internauta
Internauta ana

em 02/10/2012

Que coisa! Não consigo ver as ofertas da Leroy

 

Internauta
Internauta MARIO

em 28/09/2012

É UMA VERGONHA NACIONAL, O PÉSSIMO ATENDIMENTO TELEFÔNICO. VOCÊ FICA MUITO TEMPO NA ESPERA, ATE CAIR E QUANDO ATENDEM, NÃO SABEM RESPONDER AS PERGUNTAS BÁSICAS REFERENTES AO SEU TRABALHO AOS SEUS PRODUTOS, E HORÁRIOS.

 

Internauta
Internauta Rose

em 26/09/2012

Nunca consigo ligar na loja

 

Internauta
Internauta Silvana Peres

em 26/09/2012

Concordo.... site muito ruim. Não tem opções de busca. Tentei o fone e tb é muito ruim. Uma pena. Parece uma grande empresa, mas sem estrutura. Outro dia fui na loja procurar Ceramica Hidráulica e um funcionário da área de pisos e azulejos disse desconhecer o produto e depois disse q não tinham. Começei a andar pela loja e próximo das madeiras, lá estavam as ceramicas hidráulicas. LAMENTAVELMENTE um funcionário acaba com umaempresa.

 

Internauta
Internauta Miltes de Toledo Marinho

em 26/09/2012

Estou com problemas com material comprado e ninguém resolve! Combinações não são cumpridas. Tenho coleção de protocolos de contatos. Terei que recorrer ao Procon?

 

Internauta
Internauta Waldir Eufrasio

em 25/09/2012

Site muito ruim de navegação, não me ajudou a encontrar o produto que eu procurava.

 

Internauta
Internauta Fabiana

em 25/09/2012

Horrivél,péssimo atendimento telefônico. Isso é um descaso, o cliente fica horas para ser atendido, e quando é atendido faz uma pergunda e escuta "so um momento por favor vou verificar". Pessoas totalmente desqualificadas.

 

Internauta
Internauta WAGNER LUIZ OSTORERO

em 18/09/2012

Vários preços mercadoria /gondola diferem

 

Internauta
Internauta silvioremark

em 17/09/2012

Muito fraco no atendimento telefonico da venda. Nem parece ser grande!!!!!!!!!!!

 

Internauta
Internauta najibe aly

em 12/09/2012

Horrível ! Venderam produtos com defeito. Pisos laminados! Só fiquei sabendo quando o colocador veio em casa e viu. Já mandei trocar.

 

Internauta
Internauta Paulo Callado

em 11/09/2012

atendimento telefonico péssimo. Você fica pendurado muito tempo.

 

Internauta
Internauta dede

em 05/09/2012

Atendimento telefônico péssimo, estou aguardando. Isso é um absurdo!

 

Internauta
Internauta Abigail

em 29/08/2012

Horrivel atendimento telefonico

 

Internauta
Internauta Paulo

em 13/08/2012

Descaso com os clientes, péssimo atendimento telefonico.

 

Internauta
Internauta mahayoga.sutra@gmail.com

em 16/05/2012

Horrivel o atendimento telefonico!

 



Qualifique este Lugar!

Você conhece o Leroy Merlin - Unidade Marginal Tiete? Escreva uma opinião! Dê sua nota!

NOTA: Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Sua avaliação ou Opinião sobre o local



                        


   

Sugerir mudanças neste lugar

Telefone Errado   -    Endereço Errado   -    Site Errado   -    E-mail Errado   -    Fechado Permanentemente


CADASTRE-SE > e ganhe 200 pontos.

 Ranking de Moradores

02º

 tata 
847 pts

Prefeito

04º

 Eliete Silva 
460 pts

Vereadora

05º

 Ju Nunes 
458 pts

Vereadora

06º

 Beatriz 
452 pts

Vereadora

09º

 Josué Ramos 
370 pts

Vereador

15º

 Adriano 
300 pts

Vereador


ver todos