Fale direto com o Estabelecimento

Sua mensagem será enviada direto para o endereço de e-mail da empresa cadastrado no EncontraSP.
Se o estabelecimento não responder o contato nas próximas 24 horas, sugerimos que você entre em contato pelo telefone da empresa (16) 3322-3528.



Close
Sou Dono - Deste Estabelecimento

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Favor Preencha corretamente o email e seu telefone para que possamos entrar em contato.

















Close
Como Chegar em Agencia Banco Itau


Close

  Cidade      Bairro 

Início - Centro - Araraquara| Guia de Ruas - Centro - Araraquara| Categorias - Centro - Araraquara | Cadastre sua Empresa (grátis)


Agencia Banco Itau Localizado em Rua São Bento, 1017, Centro - Araraquara, Centro - Araraquara, 14801-300, Araraquara - SP. Telefone: (16) 3322-3528.

Agencia Banco Itau


Média:1.1 (8 avaliações)

Endereço: Rua São Bento - 1017 ,  Centro - Araraquara - Araraquara - SP - 14801-300   

Telefone: (16) 3322-3528   

Notas específicas:
de 8 Avaliação(ões)
Preço
(0)
Atendimento
(0)
Custo-benefício
(0)
Ambiente
(0)
Produto/Serviço
(0)
Clique para Avaliar




Sobre Agencia Banco Itau

Banco privado com sede em São Paulo. Informações institucionais, relações com investidores, serviços financeiros e antendimento online.,Banco privado com sede em São Paulo. Informações institucionais, relações com investidores, serviços financeiros e antendimento online.
Site oficial
Não Informado

Bom para
Não Informado

Formas de Pagamento
Não Informado

Redes Sociais
Nenhuma cadastrada
Horário de funcionamento
Não Informado

Avaliações sobre Agencia Banco Itau

Internauta
Internauta Silvio Ginez (cliente desde 1994)

em 21/01/2013

O banco Itaú não deveria ter telefone nas agencias, pois estou em São Paulo e tentei falar em todas as agencias de Araraquara e não fui atendido em nenhuma .

 

Internauta
Internauta Sueli Bruno Gonçalves da Silva

em 30/12/2012

Estou atrás de talão de cheques há quase um mês...já fui na agência reclamar e me disseram que já estava com o correeio...fui ao correio e me disseram que lá não tinha nada....isso parece brincadeira e muita falta de respeito com os clientes...preciso do meu talão e não sei o que mais fazer,acredito que só me resta fechar minha conta neste banco!!!! É lamentável.....

 

Internauta
Internauta Luis Celestino

em 11/12/2012

Compareci à agência 1380 no dia 04/12/2012 e, após uma espera de aproximadamente 60 minutos, motivada, entre outras razões pela ausência de uma das duas gerentes e pela inexplicável quebra da ordem de chegada, fui atendido por uma pessoa que atende pelo nome de "Susy". Segundo ela, após conversarmos, foi aberto um chamado para a análise da minha solicitação, cujo prazo de atendimento era de 5 dias úteis. Verifiquei, no entanto, pelo internet banking, que no dia 10/12/2012 - um dia antes do término do prazo dado por ela -, minha solicitação já havia sido atendida. Seguindo a orientação da referida funcionária, tentei contato telefônico através do número (16)33367522. Após dois dias de inúmeras tentativas, porém, ainda não consegui falar com nenhum funcionário através deste número. O telefone toca repetidas vezes e a ligação se perde. Não tenho disponibilidade para sair em horário bancário todos os dias, como sugere e exige este péssimo atendimento. Sobretudo, quando tenho que aguardar mais de uma hora na fila, sendo, inclusive, deixado de lado em prol de clientes que são amigos de funcionários. Até quando seremos tratados como idiotas por essa instituição financeira que preza tanto por uma imagem que a cada dia que passa se torna mais irreal? Quando serei atendido?

 

Internauta
Internauta CLELIA MARIA FLORIO

em 22/11/2012

NÃO ATENDEM AO TELEFONE NUNCA. CONTRATA SERVIÇOS EM SUA CONTA SEM SUA AUTORIZAÇÃO.´ EQUIPE INCOMPETENTE.

 

Internauta
Internauta CHRISTIANE

em 12/11/2012

nao atendem o telefone JAMAIS

 

Internauta
Internauta gama & vicentinLtda

em 02/10/2012

Falta de consideração para com os clientes! Não atendem o telefone a mais de 2 dias, só da caixa de mensagem ou então toca até desligar. Somos clientes há vários anos.

 

Internauta
Internauta Rita

em 18/09/2012

Estou decepcionada com o atendimento: Minha mãe foi lesada por estelionatários sexta (14 de setembro de 2012)recente, e o Banco deu o dinheiro para minha mãe de 82 anos. Vocês do Itaú deveriam investigar, ela limpou o que tinha e ficou devendo no cheque especial. Agora, pergunto: o que vocês farão?

 

Internauta
Internauta Débora Michetti Cicogna

em 25/06/2012

Quero saber se movimentar minha conta poderia estar pegando cheque ou cartao de credito?

 



Qualifique este Lugar!

Você conhece o Agencia Banco Itau ? Escreva uma opinião! Dê sua nota!

NOTA: Dê uma nota de 1 a 5 estrelas

Sua avaliação ou Opinião sobre o local



                        


   

Sugerir mudanças neste lugar

Telefone Errado   -    Endereço Errado   -    Site Errado   -    E-mail Errado   -    Fechado Permanentemente


CADASTRE-SE > e ganhe 200 pontos.

 Ranking de Moradores

02º

 tata 
847 pts

Prefeito

04º

 Eliete Silva 
460 pts

Vereadora

05º

 Ju Nunes 
458 pts

Vereadora

06º

 Beatriz 
452 pts

Vereadora

09º

 Josué Ramos 
370 pts

Vereador

15º

 Adriano 
300 pts

Vereador


ver todos